UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA Boa Vista, 21 de Dezembro de 2024

Visualização da Ação de Extensão


Ação de Extensão
Título: Experiências, contribuições e expectativas nas Ciências sociais aplicadas do CADECON: Academia e Mercado
Ano: 2023 Nº Bolsas Concedidas: 0 Nº Discentes Envolvidos: 0 Público Estimado: 120
Período do Evento: 13/03/2023 a 23/03/2023
Área Principal: EDUCAÇÃO Área do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Unidade Proponente: DEP. DE ADMINISTRACAO Unidades Envolvidas:
Tipo: EVENTO
Municípios de Realização: BOA VISTA - RR
Espaços de Realização: CADECON
Fonte de Financiamento: AÇÃO AUTO-FINANCIADA
Tipo do Evento: ENCONTRO Carga Horária: 8 Quantidade de Vagas: 120
Responsável pela Ação: JAQUELINE SILVA DA ROSA
E-mail do Responsável: jaqueline.rosa@ufrr.br
Contato do Responsável: 51995188093
Url da Acão: http://sigaa.ufrr.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91793563

Resumo

    Evento voltado à aproximação da Academia e mercado, tendo público-alvo: alunos dos cursos dos cursos de  Administração, Contábeis, Economia e secretariado, inclusive alunos de outras Instituições, profissionais liberais, empresários e demais atores da sociedade. Nesse evento, poderemos vislumbrar as Experiências, contribuições e expectativas de egressos, empresários, instituições como IEL e ainda, a apresentação dos Conselhos regionais de Administração e Contabilidade. 


Programação

 

 13.03.2023

18: 00: Apresentação do Centro

18:15: Apresentação IEL

18:30: Apresentação do DERCA – SIGAA: rematrículas e demais assuntos

19: 00 Apresentação da PROEG

19:30 Apresentação das Políticas estudantis (PRAE e DAC)

20:00: Apresentação da CRINT

20:30 Apresentação da Biblioteca

21:00: PRPPG

21: 30: CPA

22: 00 Encerramento

 

14 de março e 23 de março

18:00 às 22: 00: Cada curso fará apresentação de seu corpo docente, Projeto pedagógico e demais informações atinentes a cada curso aos calouros 2023.1.

 

Administração: 14 de março

18: Credenciamento e apresentação cultural

18: 30: Apresentação docente e do PET_ACS

19:30: Conselho Regional de Administração – Presidente do CRA – Administrador Saturnino Moraes Ferreira

20:15: SEBRAE

21:00: Administradora Andrea Neres

21:30 Relato de experiencia do egresso Jairo.

 

Economia: 14 de março

18 às 22:00 h: Apresentação do Projeto pedagógico de curso

                         Apresentação do corpo docente

                         Apresentação do PET-ACS

                        Momento: tira dúvidas

 

Secretariado Executivo em 23 de março

18:30h – Credenciamento

18:45h – Abertura

18:50h – Apresentação cultural

19h - Apresentação dos professores e Coordenação e Chefe de Departamento do Curso.

19:10h – Apresentação da estudantes representantes do PET/CADECON.

19:20h – Palestra: Profa.Dra.Maria Ivone Alves da Silva Título da palestra aos calouros e família: A família como base cultural de pertencimento para o sucesso acadêmico.

20h - Entrega de kits aos Calouros

20:15h – Sorteios

20:30h – Encerramento

 

Ciências Contábeis

18: 00: “Conhecendo o Curso de Ciências Contábeis”

19: 00 : Presidente do CRC - Conselho Regional de Contabilidade

20: 00 Minha vida pós universidade” - Egresso do Curso de Ciências Contábeis Palestrante: Egresso do Curso de Ciências Contábeis

21: 00: “Minhas experiências na graduação” - Discente do último semestre do curso de Ciências Contábeis Palestrante: Dayane de Sousa Coelho.

 


Públicos Alvo

Interno:

Comunidade acadêmica e comunidade civil (empresas e outros atores)


Externo:

Comunidade civil, empresas locais, alunos de outras Instituições, profissionais de outras áreas



Membros da Equipe

  JAQUELINE SILVA DA ROSA
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A)
  EMERSON CLAYTON ARANTES
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A) ADJUNTO(A)
  LUCIANA MARA GONÇALVES DE ARAUJO
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A) ADJUNTO(A)

  CARLOS EDUARDO GOMES
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A) ADJUNTO(A)
  MARIA DO CEU DE SENA MOURA
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A) ADJUNTO(A)
  PAULO AFONSO DA SILVA OLIVEIRA
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A) ADJUNTO(A)



Lista de Fotos

Não há fotos cadastradas para esta ação



Clique aqui para fazer a sua Inscrição

<< voltar

SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - (95) | Copyright © 2006-2024 - UFRN - novo-sig-server4.jboss4 v4.8.28