Notícias > Suspensão das atividades didáticas e os atendimentos presenciais na UFRR

Considerando a Portaria 454 de 20 de março de 2020 do Ministério da Saúde e as considerações do Grupo de Trabalho da UFRR para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, neste sábado, 21 de março, decidimos suspender as atividadesadministrativas presenciais no âmbito da Universidade Federal de Roraima (UFRR). No dia 23 de março de 2020, segunda-feira, serão oficializadas e divulgadas, por meio eletrônico, as atividades administrativas emergenciais de suporte ao enfrentamento aoCoronavírusDesta forma, os servidores realizarão suas atividades institucionais de forma remota e em estado de atenção permanente. 

Em respeito ao principio da equidade, devido à dificuldade de alguns alunos para acessar os meios digitais, as atividades acadêmicas serão suspensas durante o período crítico de disseminação da epidemia com posterior reformulação do Calendário Universitárioalterando assim a Resolução 001/2020, que trata do Regime Acadêmico Especial.

O Grupo Técnico continuará acompanhando e avaliará diariamente a situação epidemiológica local e orientará a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Roraima.


 
Em suma todas as atividades didáticas estão suspensas e atendimento presencial na ufrr também.  

Notícia cadastrada em 21/03/2020 10:48  
SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - (95) | Copyright © 2006-2024 - UFRN - novo-sig-server3.jboss3