Projeto Pedagógico do Curso

O perfil do Profissional estar em Conformidade com o Art. 3º da Res.01 CNE/CES que institui as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Enfermagem (anexo 2 do PPP do curso).

A formação do enfermeiro deve ser dotada de conhecimentos requeridos para o exercício das seguintes competências e habilidades de acordo com a Resolução CNE/CES nº 3 de 07 de novembro de 2001.

O Conselho Nacional de Educação, de acordo com o art. 6º, Res. do CNE/CES Nº 3, de 07 de Novembro de 2001 que trata das diretrizes curriculares nacionais dos cursos de graduação em Enfermagem (Anexo 2), determina que sejam oferecidas disciplinas, cujos conteúdos devam contemplar:

I – Ciências Biológicas e da Saúde 

II - Ciências Humanas e Sociais e

III – Ciências da Enfermagem

A construção de um sistema de monitoramento contínuo do currículo, através de fluxo de informações oriundas das avaliações realizadas pelos alunos, tutores e por outros docentes. Estas informações são fundamentais para garantir o progresso de implementação curricular, garantir a qualidade dos problemas abordados nos tutoriais, dos blocos, do trabalho do tutor e dos recursos disponíveis (biblioteca, laboratórios). Para o monitoramento ser realizado, as informações serão coletadas através de questionários específicos para cada item avaliado, com questões fechadas e abertas, com periodicidade anual, ao final de cada ano letivo. 

Baixar Arquivo
SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - (95) | Copyright © 2006-2024 - UFRN - novo-sig-server4.jboss4