PJ002-2025 |
Diagnóstico da Situação dos Estudantes de Ações Afirmativas na Graduação e Pós-graduação |
|
EV002-2025 |
Missões de Intercâmbio Projeto PDPG - Políticas Afirmativas e Diversidade |
|
PG001-2025 |
EQUIDADE NA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES INDÍGENAS E DE AÇÕES AFIRMATIVAS NA AMAZÔNIA: DA ESCOLA À UNIVERSIDADE, OS DESAFIOS DAS DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO (2025-2028). |
|
PJ022-2024 |
Letramento racial e de gênero em escolas da Educação Básica |
|
PG014-2024 |
Extensão em Sociedade e Fronteiras na Amazônica |
|
PJ021-2024 |
PRÁTICAS EXTENSIONISTAS COM AS POPULAÇÕES EM CONTEXTO DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE NO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PJ070-2024 |
Tinre yenpoiya: projeto de extensão de combate e prevenção à violência obstétrica em Roraima. |
|
PJ065-2024 |
PET SAUDE: Transversalidades e interseccionalidades com as Ciências Sociais
|
|
EV004-2024 |
ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE MOBILIDADE POPULACIONAL NA AMÉRICA DO SUL: ESTRATÉGIAS ADMINISTRATIVAS E IMPACTOS SÓCIOECONÔMICOS |
|
PG014-2023 |
OBSERVATÓRIO DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM RORAIMA |
|
PJ093-2023 |
Tinre yenpoiya: projeto de extensão de combate e prevenção à violência obstétrica em Roraima. |
|
PJ161-2023 |
PARA AQUÉM DO ARCO ÍRIS: visibilização das subjetividades da população LGBTQIAP+ em contexto de privação de liberdade no estado de Roraima. |
|