Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Roraima (2002), mestrado em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Luterana do Brasil (2005) e doutorado em Programa de Pós Graduação em Educação - UFSCar pela Universidade Federal de São Carlos (2019). Atualmente é professora efetiva da Universidade Federal de Roraima. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de libras, educação inclusiva, inclusão surda, Capacitismoe anticapacitismo, conflitos e violências escolares, Dialogismo em Mikhail Bakhtin e dialogicidade Paulo Freire. Foi Tutora do Programa de Educação Tutorial do Curso de Letras-UFRR de 2020 a 2022.2
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Educação pela UFSCar. Coordena o Projeto de extensão intitulado: " Tertúlia Dialógica Literária" no Programa Comunidades de Leituras: Atuações educativas de êxito. Coordena o grupo de estudo e pesquisa intitulado: "Conflito e Violência no contexto educativo em Boa Vista-RR. Participa do Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso - GEGe/UFSCar. Participa do grupo de estudo e pesquisa intitulado: "A Poética Sociológica de Bakhtin".
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)