UFRR › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Boa Vista, 07 de Setembro de 2024

marcelle alencar urquiza

DCC - DEP. DE CIENCIA DA COMPUTACAO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(18)

  • INSERÇÃO DE SOFTWARES EDUCATIVOS COMO FERRAMENTA DE APOIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I, RAFAEL SANTOS SILVA , 12/2019
  • A INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O USO DO COMPUTADOR EM UMA TURMA DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I, DA ESCOLA MUNICIPAL DARCY PEDROSO DA SILVA, LOCALIZADA EM SÃO JOÃO DA BALIZA, RR, DARLEY FERREIRA DA COSTA , 12/2019
  • SISTEMA DE MONITORAMENTO RESIDENCIAL UTILIZANDO IoT, PHILIP MAHAMA AKPANYI , 10/2021
  • O uso de Aplicativos Matemáticos no reforço ao Ensino das Operações Básicas para alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental, LIDINALVA LIMA BARROS ALENCAR , 12/2021
  • O Uso do Boardmaker para intervenção na Aprendizagem na Língua Portuguesa: Estudo De Caso na Escola Estadual Geraldo da Silva Pinto - Roraima, MARIA DA NATIVIDADE CARVALHO DA SILVA , 12/2021
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC’S) PARA O ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS INDÍGENAS DE RORAIMA, AISLAN CRUZ ROSA , 12/2021
  • USO DO APLICATIVO PHOTOMATH PARA O ENSINO DE ARITMÉTICA A JOVENS E ADULTOS (EJA), EMELLY SANDES DE SOUZA , 12/2021
  • A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE EDUCACIONAL GEOGRAFIA DIVERTIDA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO: ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO ESTADUAL MILITARIZADO ANTÔNIA TAVARES DA SILVA EM RORAINÓPOLIS-RR, GILVAN BARROS DA SILVA , 08/2022
  • O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NAS AULAS DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO., IANE DA SILVA NORONHA , 08/2022
  • O USO DA GAMIFICAÇÃO NA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL I, VICTÓRIA KAROLINNE DA SILVA FERNANDES , 10/2022
  • CARACTERIZAÇÃO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS PARA AUXILIAR NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, MILENA HAMBURGO DA SILVA , 12/2021
  • A UTILIZAÇÃO DE SOFTWARE “ProDeaf” COMO DIDÁTICA INCLUSIVA NA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA, PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA: ESTUDO DE CASO NA ESCOLA ESTADUAL PADRE CALLERI: EM CARACARAÍ - RR, EDINALVA AMORIM DE OLIVEIRA , 06/2023
  • REVISÃO BIBLIOGRAFICA SOBRE O USO DAS TICS NO ENSINO E APRENDIZADO DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ESCOLAS RURAIS, CÉSAR AUGUSTO SILVA DA SILVA , 12/2023
  • O uso do software Excel no ensino e a aprendizagem da estatística descritiva na 1⁰ série do ensino médio., VANILDA TEIXEIRA DE SOUZA DA COSTA , 12/2023
  • O uso do software Excel no ensino e a aprendizagem da estatística descritiva na 1⁰ série do ensino médio., RAQUEL LEITAO ROCHA , 12/2023
  • Software educacional de digitação RapdTyping aplicado no terceiro ano do ensino médio, BRUNO OLIVEIRA DA SILVA , 12/2023
  • Software educacional de digitação RapdTyping aplicado no terceiro ano do ensino médio, IRLANE MELO COSTA , 12/2023
  • APLICAÇÃO DO DICIONÁRIO ONLINE DE SINÔNIMOS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA, AUXILIANDO NA PRODUÇÃO TEXTUAL NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS, VILZA BRAGANÇA DA SILVA , 12/2023

SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - (95) | Copyright © 2006-2024 - UFRN - novo-sig-server3.jboss3 v4.8.22