RECONHECENDO EXPRESSÕES FACIAIS HUMANAS EM IMAGENS TRIDIMENSIONAIS CAPTURADAS COM KINECT-V2, ANDRE LUIZ DA SILVA PEREIRA ,
08/2017
O uso do Aplicativo Professor Tom como ferramenta de apoio no processo de ensino aprendizagem na disciplina de História do 7° ano EJA na Escola Estadual Cicero Vieira Neto
, MARIA DO SOCORRO BENTO DA SILVA OLIVEIRA ,
02/2018
O ESTUDO DO POTENCIAL DA GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA INFORMÁTICA BÁSICA, JOEL ALENCAR DANTAS ,
02/2018
INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO: o Proinfo em Roraima, FRANCISCO DE ASSIS LIMA CARVALHO ,
02/2018
Levantamento, tabulação, análise estatística e discussão de dados correlacionados com o mercado de trabalho roraimense para o profissional licenciado em informática., GUODO MONTE ,
02/2018
INSERÇÃO DAS TIC NA EDUCAÇÃO A PARTIR DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE RORAIMA POR DISCENTES DA LIEAD/UFRR, MARCIO ROBERTO LEANDRO DE SOUZA ,
02/2018
O USO DE TÉCNICAS DE GAME DESIGN E GEOLOCALIZAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM AMBIENTE MOBILE EM REALIDADE AUMENTADA QUE AUXILIE A RECEPÇÃO E INTEGRAÇÃO DE CALOUROS NO CAMPUS PARICARANA - UFRR., ANNY CAROLINE WALKER SILVA ,
02/2018
O uso de técnicas computacionais para o reconhecimento de movimentos corporais humanos visando a interação em jogos de realidade virtual em dispositivos móveis, DIEGO HENRIQUE FERREIRA DO NASCIMENTO ,
07/2018
Reconhecendo expressões faciais humanas em ambientes de baixa luminosidade utilizando kinect-v2 na captura e SVM para aprendizagem, ANDRE LUIZ DA SILVA PEREIRA ,
07/2018
"O USO DO GEOGEBRA NO ENSINO DE GEOMETRIA PLANA.", ALEXSANDRO DOS SANTOS SILVA ,
07/2018
O Uso Da Realidade Virtual Na Construção De Jogos Educacionais Para O Ensino Infantil, ROODGER NATHANAEL SCHAU MENEZES ARAÚJO DE SOUSA ,
12/2018
Sistema assistivo para auxílio de leitura orofacial para surdos baseados em transmissão de vídeo ao vivo com baixa latência, EDWINO ALBERTO LOPES STEIN ,
12/2018
APLICANDO TECNOLOGIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA COM O JOGO EDUCATIVO " ENIGMA DAS FRAÇÕES", MARIA GILZA DA SILVA NEVES ,
12/2018
A IMPORTÂNCIA DAS TICS NO ENSINO DOS ALUNOS INDÍGENAS DA ESCOLA GENIVAL TOME MACUXI, SANDRA ANGELA MARTINS ,
12/2018
Sistema assistivo para auxílio de leitura orofacial para surdos baseado em transmissão de vídeo ao vivo com baixa latência, EDWINO ALBERTO LOPES STEIN ,
07/2019
Aplicando tecnologia no ensino da matemática com o jogo educativo " Enigma das frações", MARIA GILZA DA SILVA NEVES ,
07/2019
O uso de técnicas de gamificação e geolocalização para o desenvolvimento de um ambiente mobile em realidade aumentada que auxilie na recepção e integração de calouros ao campus universitário, ANNY CAROLINE WALKER SILVA ,
12/2019
O uso de jogos digitais como suporte no processo de ensino e aprendizagem da lógica de programação na educação básica, SUMARA BEZERRA GOMES ,
12/2019
O USO DO APLICATIVO PROFESSOR TOM COMO FERRAMENTA DE APOIO AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DO 7° ANO EJA DA ESCOLA ESTADUAL CÍCERO VIEIRA NETO, MARIA DO SOCORRO BENTO DA SILVA OLIVEIRA ,
12/2019
Jogo educacional de gestão de pastagens na Amazônia utilizando realidade virtual não-imersiva, VÍCTOR BARBOSA ROCHA ,
05/2021
O Desenvolvimento de Um Jogo Sério para o Ensino e Divulgação da Cultura Brasileira, JOSHUA KOOK HO PEREIRA ,
05/2021
Desenvolvimento de um museu virtual imersivo para apoio à educação em solos de Roraima, JOÃO CARLOS COELHO FILHO ,
05/2021
Jogo educacional de gestão de pastagens na Amazônia utilizando realidade virtual não-imersiva, VÍCTOR BARBOSA ROCHA ,
10/2021
Desenvolvimento de um museu virtual imersivo para apoio à educação em solos de Roraima, JOÃO CARLOS COELHO FILHO ,
10/2021
O desenvolvimento de um ambiente imersivo em realidade virtual para tratamento da acrofobia, JOÃO PEDRO OLIVEIRA SILVA ,
10/2021
Segmentação de imagens e Deep Learning aplicados à construção de um protótipo computacional de reconhecimento de íris, TARLISON SANDER LIMA BRITO ,
12/2021
Desenvolvimento de um jogo em realidade virtual imersiva para auxílio na reabilitação fisioterápica de membros superiores, LUIGI MULLER SOUSA LINHARES ,
03/2022
Análise comparativa do reconhecimento de íris, baseada em modelos de segmentação e Deep learning, de imagens em ambientes restritos e irrestritos, TARLISON SANDER LIMA BRITO ,
03/2022
O Desenvolvimento de Um Jogo Sério para o Ensino e Divulgação da Cultura Brasileira, JOSHUA KOOK HO PEREIRA ,
08/2022
O papel das tecnologias digitais para promover a criatividade colaborativa no ensino da língua espanhola, ERASMO JOSÉ SILVESTRE DA SILVA ,
08/2022
Levantamento de jogos como ferramentas de avaliação no ensino da matemática para a educação infantil, WALLISON SILVA SANTOS ,
08/2022
OS REFLEXOS DA PANDEMIA COVID-19 NO PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL IÊDA DA SILVA AMORIM, RAQUEL FRANCO DE LIMA ,
12/2022
OS REFLEXOS DA PANDEMIA COVID-19 NO PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL IÊDA DA SILVA AMORIM, JUCINARA SANTOS MENEZES ,
12/2022
Um jogo em realidade virtual não imersiva como uma abordagem para auxílio na reabilitação fisioterápica de membros superiores, LUIGI MULLER SOUSA LINHARES ,
12/2022
IDENTIFICAÇÃO DOS COMPORTAMENTOS CONSTITUINTES DO PENSAR COMPUTACIONALMENTE A PARTIR DE UMA REVISÃO DA LITERATURA, ARTHUR BRUNO DE SOUZA RIBEIRO ,
12/2022
O ESTUDO DO POTENCIAL DA GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM, JOEL ALENCAR DANTAS ,
12/2022
O DESENVOLVIMENTO DE UM AMBIENTE IMERSIVO EM REALIDADE VIRTUAL PARA TRATAMENTO DA ACROFOBIA, JOÃO PEDRO OLIVEIRA SILVA ,
07/2023
ANÁLISE DA RESPOSTAS HUMANA EM DIFERENTES NÍVEIS DE IMERSÃO EM
AMBIENTES VIRTUAIS, RAMSES MESSIAS DE OLIVEIRA CARVALHO ,
09/2024
Orientações de Pós-Graduação (7)
Mestrado Profissional, VINICIUS VIAMONTE DOS SANTOS, 05/2024
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, IGOR PEREIRA AGUIAR, 08/2018
- ,
Concluída em 05/2019