Pedagogia Hospitalar: A Ludicidade como Recurso Pedagógico para a Aprendizagem, JULIANA KAROLINE DANTAS ROCHA ,
03/2016
PIBID: O Trabalho com os Gêneros Textuais como Prática Docente Continuada no Terceiro Ano do Ensino Fundamental em uma Escola Pública, EMYNE MARY ABRÃO ,
03/2016
LITERATURA INFANTIL: A FORMAÇÃO DO HÁBITO DE LEITURA
, IÊDA PRISCILLA DE SOUZA WANDERLEY ,
02/2017
JOGOS COMO INSTRUMENTO DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE UM ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN, GLEICYANE SOUSA SILVA ,
02/2017
CAMINHOS PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA - TEA: VIVÊNCIA E EXPERIÊNCIA NA REDE PRIVADA DE ENSINO , ALINE FERNANDES COSTA ,
02/2017
O IMAGINÁRIO LITERÁRIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA INICIATIVA PARA FORMAR LEITORES.
, ANA LÚCIA SILVA PONTE ,
02/2017
Pedagogia Hospitalar: a produção de conhecimento sobre classe hospitalar nos trabalhos de conclusão de curso de Pedagogia nas universidades públicas de Roraima, FRANCIANE PARICÁ ALEIXO ,
07/2022
RELATO DE EXPERIÊNCIA: PROCESSO DE ENSINO APRENDIZADO COM UMA CRIANÇA AUTISTA DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO CAp/UFRR, VANESSA SOUSA BARBOSA ,
07/2022
As vivências de contação de história na disciplina de Pedagogia e Literatura no Curso de Pedagogia Universidade Federal de Roraima no período de pandemia., TÂNIA DE FÁTIMA CAMPOS DA SILVA ,
08/2022
Programa Residência Pedagógica: Formação Inicial Docente e o processo de alfabetização de aluno com paralisia cerebral no contexto da pandemia do Covid-19, DANIELLE DE SOUZA RIBEIRO BRANDÃO ,
08/2022
MEDIAÇÃO DE LEITURA NA TURMA DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA REDE MUNICIPAL CUNHATÃ CURUMIM EM CONTEXTO DE PANDEMIA COVID-19, KAREN JANAÍNA DO NASCIMENTO BEZERRA ,
08/2022
ENSINO DA EJA: percepções dos alunos das séries inicias de uma Escola da Rede Municipal de ensino de Boa Vista - Roraima, JOSIMAR FERREIRA SANTOS ,
07/2023