danielle da silva trindade

LI - COORD. DO CURSO DE LIC. INTERCULTURAL

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(19)

  • "RELATO DE EXPERIÊNCIAS SOBRE OS CANTOS E MÚSICAS INDÍGENAS NA COMUNIDADE INDÍGENA PEDRA PRETA: CANTANDO A SUA REALIDADE.", MARIA LÚCIA DA SILVA SANTANA , 07/2018
  • RELATO DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DE LEITURA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL., ERINEL LAIMA MELCHIOR , 12/2018
  • ESTIMULANDO A LEITURA E A ESCRITA: UM PROJETO QUE FOI POSSÍVEL REALIZAR NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA SIZENANDO DINIZ COM OS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I, ANDREIA MARTINS TEIXEIRA , 02/2019
  • Narrativas Orais do Povo Taurepang na Comunidade Tarau Paru, MICHELY KAREN MATOS MACHADO , 07/2019
  • “RELATOS DE EXPERIÊNCIA: REVITALIZANDO O USO DE PLANTAS MEDICINAIS NA COMUNIDADE COQUEIRINHO/RR” , ROSINEIDE OLIVEIRA JUSTINO , 05/2021
  • ATIVIDADE FÍSICA E ALIMENTAÇÃO ADEQUADA COMO PRÁTICAS DE PROMOÇÃO À SAÚDE E COMBATE AO SEDENTARISMO INFANTIL NO CAP/UFRR, RUBNEY PAULINO DIOGO , 12/2019
  • LEITURA E ESCRITA: HISTÓRIA ORAL NA COMUNIDADE INDIGENA WAPICHANA SERRA DO TRUARU , FRANCIVALDO SILVA DE ALMEIDA , 05/2021
  • A Formação de Leitores na Escola Estadual Indígena Marechal Deodoro da Fonseca, FRANCIENE ANDRADE DA SILVA , 01/2022
  • Leitura e Escrita na Escola Estadual Indígena Arnaldo Ambrósio, São Domingo/RR: Relato de Experiência no Estágio Supervisionado, TAINA CAMPOS TEIXEIRA , 03/2022
  • Relato de experiência de leitura e escrita na Escola Estadual Indígena Antonio Dias de Souza, CINEIDE ANDREIA BENTO DA SILVA , 05/2022
  • LEITURA E ESCRITA NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA CORONEL MOTA, COMUNIDADE INDÍGENA OLHO D’ÁGUA/RR, JANISMARA OLIVEIRA DUARTE , 07/2022
  • BILINGUISMO NA ESCOLA E NA COMUNIDADE RAPOSA I / RR: A EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO, LINDOLFO FIDELIS DA SILVA , 07/2022
  • Incentivo à Leitura: Um Desafio das Práticas Pedagógicas na Escola Estadual Indígena Antônio Dias de Souza Cruz, ANA CLAÚDIA DIAS FERREIRA , 08/2022
  • LEITURA COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA HQs (HISTÓRIA EM QUADRINHOS), ELIZANGELA ANA BENTO DA SILVA , 12/2022
  • PRODUÇÃO DE JOGOS PEDAGÓGICOS COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INDÍGENA TAUREPANG NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA ÍNDIO MANOEL BARBOSA, TÂMIRES FLORES DOS SANTOS , 05/2023
  • RELATO DE EXPERIÊNCIA: LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA INDÍGENA BARTOLOMEU BUENO, RORAIMA, MARICELIA LIMA SILVINO , 12/2023
  • “Jogos lúdicos e brincadeiras no ensino-aprendizagem de alunos dos anos iniciais da educação básica: um relato de experiência na Comunidade Indígena Barro", SANTINA MAGALHÃES PERES , 03/2024
  • KUTYAINHAU KANAUWAN:NARRATIVAS ORAIS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIAS PARA ENSINO DE WAPICHANA NA ESCOLA ESTADUAL TUAXAUA LUIZ CADETE., RIVANILDO CADETE FIDELIS , 04/2018
  • Relato de Experiência: Leitura e Produção de Jogos Pedagógicos no Ensino Fundamental I na Escola Municipal Vovó Maria do Carmo., ADRIANA GREGORIO LIMA , 04/2024

SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - (95) | Copyright © 2006-2024 - UFRN - novo-sig-server4.jboss4 v4.8.22