Banca de DEFESA: ADAYANNE TOBIAS DA SILVA

DISCENTE : ADAYANNE TOBIAS DA SILVA
DATA : 14/12/2022
LOCAL: Sala Pop-RR – Ponto de Presença da RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa)

ANNA: UMA FERRAMENTA DE APOIO PARA A TOMADA DE DECISÃO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

Universidade pública. Conhecimento Científico. Disseminação do conhecimento.

O presente trabalho trata da criação de uma ferramenta virtual, identificada por uma marca, a fim de contribuir para a difusão do conhecimento científico produzido na Universidade Federal de Roraima (UFRR). A pesquisa é descritiva, qualitativa e aplicada, e se utilizou de pesquisa bibliográfica, entrevistas semiestruturadas com ex-gestores da UFRR, desenvolvimento de um software e criação de uma marca. Espera-se que este trabalho venha auxiliar a gestão administrativa da Universidade Federal de Roraima, seja a administração superior ou de coordenações de centros e cursos, permitindo que os trabalhos científicos produzidos sejam guardados e consultados mais facilmente. A utilização da ferramenta pode contribuir com o desenvolvimento da instituição através do cadastramento de pesquisas que visem o melhoramento da instituição, sendo exibida a necessidade e a importância da aplicação dessa ferramenta através da avaliação realizada por pesquisadores da instituição.

Presidente - 1580770 - IVANISE MARIA RIZZATTI
Externo ao Programa - 2278018 - ROBERTO CAMARA DE ARAUJO - UFRRExterno ao Programa - 1487316 - LINOBERG BARBOSA DE ALMEIDA - UFRRExterna à Instituição - TECIA VIEIRA CARVALHO - NEPEN
Externo à Instituição - IRINEU AFONSO FREY - UFSC
Notícia cadastrada em: 07/12/2022 11:38